Appy Saude: Uma Pedra no Meu Caminho

Há 2 meses atrás fiquei numa situação profissional muito “incomum” (assunto reservado para outro post) e decidi tirar 3 meses “sabáticos” para me focar em alguns planos individuais e projectos profissionais fora da linha. Não me passava pela cabeça encontrar velhos companheiros de luta, a Appy e o projecto Appy Saúde.

“Infiltrei-me” inicialmente para trabalhar no cloud backend da app e rapidamente o meu tempo passou a ser dividido entre processamento e edição de imagens, CDN e optimização web, segurança e encriptação de bases de dados, cloud storage, Azure, AWS, redundância e alta disponibilidade, DNS, web hosting, design de aplicações, testes, troubleshooting e até tomar parte de algumas decisões de negócio. O tipo de divertimento de que tinha saudades e só se consegue ter numa startup (termo da moda!) com uma “estrutura não estruturada”.

A parte má? O meu plano inicial foi destruído!

A parte boa? O meu plano inicial foi destruído!

Esta foi (e continuará a ser) uma experiência espectacular com uma grande equipa, grande liderança e valeu sem sobra de dúvidas o tempo fora do “trabalho convencional”. Uma lufada de ar fresco ficar longe de projectos de networking puro.

Em resumo

O meu conselho a todos os “IT” por aí: não se acomodem, olhem à volta, falem com novas pessoas, aprendam coisas novas, perguntem sempre “por quê?” e no final valerá a pena. O mundo agora move-se muito rápido!

O que é Appy Saúde?

Appy Saúde é uma aplicação móvel lançada a 28 de Abril que lista farmácias, hospitais, clínicas privadas e outros estabelecimentos de saúde em todo o país e que já se está a tornar na base de dados mais completa de saúde em Angola.

Faça o download e deixe o seu feedback.

Download para Android

Download para iOS

Download para Windows… brincadeira.

———

Website:
http://www.appysaude.co.ao/

Facebook:
https://www.facebook.com/appysaudeangola

 Lots more social but I’m tired just go look at the website.

3 Comments Appy Saude: Uma Pedra no Meu Caminho

  1. Wilson

    Isso vai ajudar muito, penso que ão havia por cá algo do género. Parabéns a equipa. E que venham mais apps.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *